UMA PARTÍCULA MOVE-SE EM TRAJETORIA RETILINEA COM ACELERAÇÃO CONSTANTE DE 5 m/s2(ao quadrado). ISTO SIGNIFICA QUE EM CADA SEGUNDO : a) a sua posição varia de m; b) sua velocidade varia de 5m/s2 c)sua aceleração varia de 5m/s2;d) seu movimento muda de sentido ; e) sua velocidade não varia;

2
sua velocidade varia de 5 m/s
acho que você colocou errado ali na b) não existe aquele 2
a Alternativa B não é m/s ao quadrado!!
coloquei errado
ok!

Respostas

2013-12-16T21:18:03-02:00
5 m /s² ~> significa que cada segundo que passa a velocidade varia em 5 m/s

Letra b)
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-17T00:03:26-02:00
Resposta:
b) sua velocidade varia de 5m/s^2.
2 5 2
pode justifica-la por favor?
variaçäo da velocidade de 5 metros transpassados em cada segundo pelo tempo transcorrido.