Respostas

2013-04-18T23:43:32-03:00

nome estados unidos do mexico 

capital cidade do mexico 

governo republica presidencialista 

ligua , espanhola 

população 116.901.761hab.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-18T23:56:42-03:00

A Cidade do México é a capital e a segunda maior cidade das Américas. Seus aspectos culturais mais relevantes e antigos são a pintura e a arquitetura. Sua culinária é conhecida por uma das mais ricas do mundo, pelo hábito de colocar pimenta em todos os pratos.O que se refere à música e como símbolos de identidade cultural, distinguem-se o "son", a "canción ranchera" e o "mariachi". Suas tradiçoes e festas regionais e nacionais mais características encontram-se as de caráter religioso, uma das mais importantes é a de 12 de Dezembro, Dia da Virgem de Guadalupe, e também o Dia dos Mortos. 


2 5 2