Respostas

2013-12-17T00:08:03-02:00
Onde esta pra resolver?

Escreva a formula matematica que expresse a lei de cada função. Em cada uma escreva se é ou não do tipo que define a função afim e nestas indentifique as que definem função linear. A questão parou ai.
A melhor resposta!
2013-12-17T00:47:50-02:00
Função afim é toda função do 1º grau. 
Lei da função afim: F(x) = ax +b para a ≠ 0
Função linear é um função afim em que a reta passa pela origem, ou seja, quando o b=0
Lei da função linear: F(x) = ax   para a ≠ 0
1 5 1