O que você quer saber? O conceito?
como faço para calcular tendo uma tabela que apresenta a distribuição de frequencias das notas obtidas em um teste de multipla escolha de portugues, realizado por 50 alunos. determine a moda notas 0-2 4 alunos, 2-4 12 alunos, 4-6 15 alunos, 6-8 13 alunos, 8-10 6 alunos
mm

Respostas

2013-12-17T11:16:27-02:00
É o número que mais aparece decorrente dados coletados.
1 1 1
A melhor resposta!
2013-12-17T11:27:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Moda é o elemento que aparece com maior frequência.
Ex:1. Considerando os conjuntos de dados:
a) 3,5,2,6,9,5,2,8,
Calcule a moda:
Resposta: 5
3 5 3
Obrigado por marcar a minha resposta como a melhor. Ganhamos pontos extras, eu e você, 4 pontos cada um.