Respostas

A melhor resposta!
2013-12-17T15:08:54-02:00
Isso é fácil. kkk
é só você fazer isso:

(3²)³ + (5³)³ que vai ser igual á 3 elevado a 6, e 5 elevado á 9. Porque?!! quando se tem um numero elevado e fora ele esta elevado, você multiplica eles.
depois é só fazer na calculadora, que vai dar

729 + 1953125 = 1953854

2 5 2
Obrigadaa,, arrasou na explicação eu não fazia a minima ideia de como fazer heheh VALEU
2013-12-17T15:22:13-02:00
Propriedades da potenciação : Potência de potência multiplica os expoentes.

\boxed{(3^2)^3+(5^3)^3~\to~3^6+5^9=729+1953125=\boxed{1953854}}
1 5 1