Respostas

A melhor resposta!
2013-12-17T16:12:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Essa é uma característica do bioma dos pampas.
Ele está localizado na região sul do Brasil, mais precisamente,no estado do Rio Grande do Sul.
6 4 6
2013-12-17T16:25:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É bioma de campos, esse tipo de bioma ocorre na sul do Brasil.