Respostas

A melhor resposta!
2013-12-17T18:44:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2+3i) - (2-3i) = 2 + 3i - 2 + 3i = 6i
1 5 1
2013-12-17T18:48:31-02:00
(2+3i) - (2-3i)
2+3i -2-(-3i)
2+3i-2+3i
Anulando o 2 positivo com o negativo.
3i+3i
6i

#sinais iguais se resultam em mais.