Respostas

A melhor resposta!
2013-12-17T20:39:00-02:00
Pegou - R$450,00.
Pagou- R$495,00.

495-450= 45

450 - 100
 45-    x
x= 45x100/45
x= 4500/450
x= 10

Tirando a prova, temos:
10%= 10/100= 0,1
450x0,1= R$ 45,00.
A taxa de juro mensal aplicada é de 10%.
2 5 2
http://brainly.com.br/tarefa/258716 sabe ?
não me recordo dessa :/
po vlw
2013-12-17T20:54:38-02:00
Considerando Juros simples
C = 450
t = 1 mês
M = 495
J = M - C
i = J ÷ (C . t)
J = 495 - 450
J = 45
i = 45 ÷ (450 . 1)
i = 45 ÷ 450
i =  0,1
Multiplicando por 100, encontramos o valor em percentual:
0,1 * 100 =
10
Resposta: 10%

1 5 1
http://brainly.com.br/tarefa/258716 sabe mano ?
Desculpe, mas eu me perco em função.
vlw
:)