Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-17T22:29:52-02:00
Estado - organização de um povo que vive no mesmo território.
Nação - conjunto organizado que vive os mesmos costumes e tradições.
Território - conjunto das terras de um próprio governo.
País - território nacional de uma região.
PIB - Produto Interno Bruto.
4 3 4
2013-12-18T00:02:10-02:00
Estado - organização de um povo que vive no mesmo território.
Nação - conjunto organizado que vive os mesmos costumes e tradições.
Território - conjunto das terras de um próprio governo.
País - território nacional de uma região.
PIB - Produto Interno Bruto.
1 4 1