Respostas

A melhor resposta!
2013-12-17T22:42:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + x/3 > 14

tira o mmc, fica:

6x + x > 42
7x > 42
x > 42/7
x > 6.
6 4 6
2013-12-17T22:48:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+x/3 >14
6x+x >42
7x>42
x>6
2 5 2