e o de 15,25,40? por favor mim fala ai como arma
ok
luis mim fala o de 15,24,40 prf
Tens que postar,pois esse espaço é somente para perguntas e não respostas :)
por favor mim fala assim mesmo

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-17T23:21:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12,20/2
6,10/2
3,5/3
1,5/5
1,1=2.2.3.5=60
1 5 1
2013-12-17T23:23:39-02:00
 12 ; 20 / 2
 6   ; 10 / 2
 3   ;  5 / 3
 1  ;  5 /  5
 1  ; 1  -

5 x 3 x 2 x 2 = 60

mmc ( 12,20) = 60