Respostas

2013-04-19T14:08:16-03:00

união: junção dos elementos, sem repetição dos iguais

Intersecção- só os elementos comuns aos conjuntos.

 

a) AUB={p,q,r,s}

 

b)AUC={p,q,r,s}

 

c)BUC={p,r,s,t}

 

d) A /\ B={r}

 

e) A /\ C={p}

 

f) B /\ C={s}

4 3 4
A melhor resposta!
2013-04-19T14:25:01-03:00

a) A U B= {p,q,r,s}

                                                        c) B U C={p,r,s,t}

                                                                                                                 e) A /\ C={p}

b) A U C={p,q,r,s,t}

                                                        d) A /\ B={r}

                                                                                                                  f) B /\ C={s}

6 4 6