Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T11:58:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x-7<5

3x<5+7

3x<12

x<12/3

x<4
2 4 2
2013-12-18T12:04:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x-7<5 - Passando o 7 para a direita e trocando o sinal
3x<5+7 - Resolvendo as operações
3x<12 - Passando o 3 dividindo
x<12/3
x<4

Alternativa C
1 2 1