Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T12:15:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3-7+14x=5-x+9
14x+x = 4+5+9
15x = 18
x = 18/15
x = 6/5
3 4 3
2013-12-18T12:21:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3-7(1-2x)=5-(x-9)
3-7+14x=5-x+9
15x= 18
x= 18/15
Simplificando por 3
x= 6/5

1 3 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado