Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T16:52:23-02:00
Perímetro=l+l+l+l+l
P=3x+2y+3+x+3+2x+2y+2x+2y+1+x+2
P=3x+x+2x+2x+x+2y+2y+2y+3+3+1+2
P=9x+6y+9
1 5 1
2013-12-18T17:37:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O desenvolvimento do Glauber está certo. Só a resposta é que tinha que ser na forma fatorada.
A resposta é --->9x + 6y + 9 = 3(3x+2y+3)
e eu já estava tentando achar o x e y
kkkkk x)
valeu. Abraços