Respostas

A melhor resposta!
  • Ind
  • Ambicioso
2013-12-18T17:29:19-02:00
B: Bola 
R: Raquete 

I) B + R = 1,10
II) R = B + 1 

Substitui I em II:
B + (B+1) = 1,1 
2 B = 1,1 -1 
B = 0,05

R = 0,05 + 1 
R = 1,05 

Bons Estudos!!!
3 5 3
2013-12-18T17:31:09-02:00
Bola = x
raquete = y
x + y = 1,10
y = x + 1

x + x + 1 = 1,10
2x + 1 = 1,10
2x = 1,10 - 1
2x = 0,10
x = 0,10 ÷ 2
x = 0,05

y = x + 1
y = 0,05 + 1
y = 1,05

Resposta:
Preço da bola = R$ 0,05
Preço da raquete = R$ 1,05
2 5 2