Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T19:36:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{3x}{4}=5 - O 4 está dividindo, ele passa multiplicando.
3x=5 .4

x= \frac{20}{3}
1 5 1
Obrigada pela marcação :)
esta certo a conta
sim
2013-12-19T10:27:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


    3x = 5                                                                                               
    4

    3x = 4.5

 3x=20

  x = 20
         3