Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T19:40:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x²+ 3x+1


Δ= b²- 4ac
Δ= 3² - 4.4.1
Δ= 9 -16
Δ= -7
COMO Δ É NEGATIVO NÃO HÁ RAÍZES REAIS..
2 5 2
2013-12-18T19:41:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x²+3x+1
a=4 b=3 c=1
Δ= b²-4·a·c
Δ=(3)²-4·4·1
Δ= 9 -16
Δ= - 7

Quando o delta é negativo ele não tem raízes..