Respostas

2013-12-18T22:12:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na figura a soma de todos os ângulos é 360 graus:

4x + 4x + x + 90 = 360
9x = 360 - 90
9x = 270
x = 30

Logo os ângulos são: 120, 120, 30 e 90 graus
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-18T22:16:43-02:00
A Resposta é :
4x + 4x + x +  90º = 360º
4x + 4x + x = 360º - 90º
9x = 270º
x=270º
      9
x=30º
espero ter ajudado

2 5 2
Muito obrigada Germano.
de nada
u tinha estudado esse ano essa mateira