Bom axo q n vou conseguir explicar minha duvida mais vou tentar k k k
entao,eu quero saber como eu vou saber que cation ou anion colocar na tabela aff espero que ententadam desculpe so pessima com palavras ajuda eu responder completar essa tabela ai? pf obrigada :)

2

Respostas

2013-12-19T00:41:11-02:00
NH4+     +     Cl- =>NH4Cl (Cloreto de Amônio) 
  Ba+     +     Cl- => BaCl2 (Cloreto de Bário)
Ag+       +  NO3- => AgNO3 (Nitrato de Prata)
Fe3+     +   S2-   => Fe2S3 (Sulfeto de Ferro III)
Fe2+     +   OH-  => Fe(OH)2 (Hidroxido de Ferro II)
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-19T07:37:46-02:00
NH₄⁺ + Cl⁻ --> NH₄Cl - cloreto de amônio
Ba²⁺ + Cl⁻ --> BaCl₂ - cloreto de bário
Ag⁺ + NO₃⁻ --> AgNO₃ - nitrato de prata
Fe³⁺ + S²⁻  --> Fe₂S₃ - sulfeto de ferro III
Fe²⁺ + OH⁻ --> Fe(OH)₂ - hidróxido de ferro II
2 5 2