Respostas

2013-12-19T15:36:30-02:00
Não tenho certeza mas meu cálculo deu a)8 
n=2a
4.4+4.3=2a
28=2a
a=14

V+F=A+2 
V+8=14+2
V=8
3 3 3
A melhor resposta!
2013-12-19T15:36:56-02:00
Use a fórmula V + F = A + 2
V - vértice
F - face
A - aresta

V = A + 2 - F
V = 14 + 2 - 8
V = 8

Arestas = (4q+4t)/2 ---> Q - Faces quadrangulares / T - Faces triangulares
Arestas = (16+12)/2 = 14

Espero ter ajudado e bons estudos!
4 4 4