Respostas

A melhor resposta!
2013-12-19T16:28:55-02:00
Como as letras e os números podem repetir, vamos ter a situação a seguir:
__ __ - __ __ __ __
26 26   10 10 10 10

Agora, basta multiplicar o que temos:
26*26*10000
Resposta: 6 760 000 placas

Espero que eu tenha ajudado e bom estudo!
2 4 2
2013-12-19T16:35:18-02:00
Considereando que as letras podem ser repetidas e os numeros tbm temos:

_    _    _   _   _   _
26 26  10  10 10 10

multiplicando 26x26xx8x9x9x9 = 6 760 000combinaçoes.

se forem numeros e letras distintas temos:

_    _    _  _  _  _
26 25   10 9  8  7

26x25x9x8x7x6 = 3 276 000 combinaçoes.
6 3 6