Respostas

A melhor resposta!
2013-12-19T16:36:19-02:00
Velocidade Final = Velocidade Inicial * Tempo + Aceleração.

PS: Tem certeza que não seria: V = V0 + at não?

Espero que eu tenha ajudado e bom estudo!
1 5 1
2013-12-19T16:42:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V= V0·t+a

V= velocidade final
V0= velocidade inicial
t= tempo
a= aceleração
1 5 1