Respostas

A melhor resposta!
2013-12-19T17:33:15-02:00
Basta somar as componentes reais separadamente das complexas e juntá-las:
19 +3i
1 5 1
Obrigadoo :)
Disponha..mas houve um pequeno erro e corrigirei
foi nas complexas?
foi, já corrigi. é 3i mesmo como o Math postou
2013-12-19T17:33:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(12-3i) - (1+i) + (8+7i)=

12 - 3i - 1 - i + 8 + 7i = 19 +3i
1 5 1