Respostas

A melhor resposta!
2013-12-19T18:18:15-02:00
Soma das raízes = -b/a
Produto das raízes = c/a

-b/a = c/a
-b = c
4k = 1
k = 1/4

Espero que tenha te ajudado e um bom estudo!

1 5 1
2013-12-19T18:20:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sabe-se que S=-b/a    e   P = c/a

Assim:

\frac{4k}{k-3}=\frac{1}{k-3}  \\
\\
4k=1  \\
\\
k=\frac{1}{4}