Respostas

2013-12-19T20:14:35-02:00
O ser Humano é o único ser que tem o andar bípede,
único que consegue ter maior habilidade com as mão, justamente por conta do polegar.
 Diferente dos outros seres ele é capaz de planejar a sua vida, como saber que vai morrer, decidir suas metas entre outras capacidades. E é por isso que somos considerados tão complexos.
A melhor resposta!
2013-12-19T22:16:27-02:00
Humano:
Ser racional com capacidade de refletir e tomar decisões.  Inteligência inata. Capacidade de se adaptar a diferentes ambientes. Evolutivo, criativo, emotivo. Vive em sociedade, em grande aglomerados ou isolados do mundo.
1 5 1