Respostas

2013-12-19T20:57:58-02:00
Área de um quadrado = Lado²
(4)² = 16

Para calcular o volume, basta multiplicar a área da base pela altura, mas lembre de deixar com a mesma medida:
16*0,5
8 metros cúbicos de areia.

Espero ter te ajudado, bom estudo!

1 3 1
A melhor resposta!
2013-12-19T21:35:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O volume de um recipiente em forma de paralelepípedo é obtido multiplicando-se as suas três dimensões:

V = 4 x 4 x 0,5  = 8 m³
1 5 1
Obg por marcar a melhor resposta...
Nada..