Respostas

A melhor resposta!
2013-12-19T22:01:01-02:00
Média aritmética dos números: 11,7,13 e 9.
M.A= 11+7+13+9/4
M.A=40/4
M.A= 10

# Para encontrar a média aritmética basta somar todos os valores, conta-los para saber quantos são, e dividir o resultado da soma dos valores pela quantidade de números.
2 4 2
obrg.
:) Obrigada pela marcação..
:)
2013-12-20T15:57:32-02:00
qual é a media aritmética dos números 11,7,13 e9?

11 + 7 + 13 + 9  = 40/4 = 10
           4
A média é 10
1 4 1