Respostas

A melhor resposta!
2013-12-21T12:03:15-02:00
A)Imagem é o correspondente y para um dado x no presente caso x=12
então a imagem é f(12)=7-3(12)=7-36 = -29.

b) agora quero saber o x cujo y = 40. então 7-3x=40 = x=-11
1 5 1
2013-12-21T12:16:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a)  y = 7 - 3(12) ==> y = 7 - 36 ==> y = - 29

b) 7 - 3x = 40 ==> 3x = - 40  + 7 ==> 3x = - 33 ==> x = - 11
1 5 1