Questão J-10 - Modulo 44- Informática

Com o advento das novas tecnologias e, principalmente, com a
descoberta da internet, passamos a ser sujeitos globalizados, pois ao
usufruirmos de uma pequena parcela desta cultura é possível dizer que estamos
integrados com o mundo em razão da abrangência que a referida ferramenta possui
na nossa vida. O uso que fazemos deste instrumento influencia de tal modo que
colaboramos para a manutenção viva de milhares de comunidades em rede através:


I. Da troca de mensagens.


II. De debates travados em listas de discussões.


III. Do uso de dispositivos para salvamento de dados, como o
pendrive.


IV. Do simples acompanhamento de algumas
manifestações culturais advindas dos blogs, por exemplo.

Alternativas
( ) A- Estão corretas apenas I, II e IV.
( ) B- Estão corretas apenas I, II e III.

( ) C- Estão corretas apenas I e II.

( ) D- Todas as alternativas estão corretas.

( ) E- Nenhuma das alternativas está correta.


2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-21T14:55:53-02:00
Jorge, acredito que as resposta correta é a letra A (Estão corretas apenas I, II e IV), pois estas são formas de estarmos interagindo com as diversas comunidades da rede, seja opinando, discutindo ou somente seguindo-as. Enquanto a questão 3, não configura nenhumas dessas opções, já que nem mesmo interage com as redes de comunidade.

Espero ter ajudado, bjs.
2 5 2
Perfeitamente, como se trada de comunidade, o pendrive nada tem a ver com o assunto. Concordo contigo. Parabéns!
Isso mesmo, essa é uma opção que não corresponde com as outras três. Que bom que você concorda! Como eu disse, espero ter ajudado!
Com certeza ajudou imensamente. Obrigado!
De nada! O legal desta comunidade é poder ajudar alguém e o prazer em ver que os nossos esforços estão sendo uteis...nossa! A cada obrigado a gente tem a vontade de continuar!
Valeu, Mary, veja as demais questões (publiquei 10) quem sabe voce pode contribuir nas demais tambem.
2013-12-21T15:50:50-02:00
A letra deve-ser a 
(  ) A- Estão corretas apenas I, II e IV.                                    
                                                                                                       
1 5 1
Correto Adriel. Grato por sua participação.