Respostas

A melhor resposta!
2013-12-22T00:48:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} +8x+12=0\\\Delta= b^{2} -4.a.c= \Delta= 8^{2} -4.1.12= \Delta=64-48=16  x1=-+8 \sqrt{16} /2=-8-4/2=-12/2=-6  x2=-+8 \sqrt{16} /2=-8+4=-4/2=-2


S\={-6,-2}\


A soma é -6-2=-8

Alternativa B
3 5 3
Por quê ?Mas e tem 4 na alternativa ?
aa verdade até eu errei no sinal é correto mesmo
Acontece,Amigo.
Me confundi
:)
2013-12-22T00:50:42-02:00
-8 + ou - √64 -4 .1 X 12 / 2

-8+OU- √16 /2

-8+--4/  2

x1 =-4 /2   = -2

X2 = -12 /2 =- 6

Então X1 + X2 = -2-6 = -8 Positivo
1 5 1