Respostas

2013-12-22T13:58:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Total de rodas= ?
Bom, se temos 4 irmãos e cada um tinha 4 carros, sabemos que o total de carros é 16, pois 4x4= 16.
Cada carro tem 4 rodas, sendo assim:
16x4= 64

O total de rodas é 64.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-22T14:00:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se eram 4 irmãos e cada um destes tinha 4 carros: 4x4= 16
Se são 16 carros e se cada um tem 4 rodas, então: 16x4= 64 rodas. 
1 5 1