Respostas

2013-12-22T16:30:49-02:00
A) O quadrado do primeiro + 2 vezes o primeiro vezes o segundo + o quadrado do segundo
(4m^6 -12m^3 +9)

B) O quadrado do primeiro menos o quadrado do segundo
(16 - 25x²)

Espero ter ajudado, bons estudos!

1 5 1
o professor exigiu cálculos ... por favor manda?
A melhor resposta!
2013-12-22T16:56:39-02:00
A)
(2m³-3)²  
( 2m³)² - 2.2m³.(-3) + 3²
 4m^6 - 12m³ +9

b)

(4+5x)(4-5x)
4.4 +4.(-5x) + 5x . 4 + 5x .(-5x)
16 - 20x +20x - 25x²
-25x² +16
 
1 5 1