Respostas

A melhor resposta!
2013-12-23T13:25:56-02:00
5 metros ------ 1 segundo
100 metros --- x segundos

100 = 5x
x = 100/5
x = 20 segundos

Ele demora 20 segundos para completar o percurso.

Espero ter ajudado, bom estudo!
2 5 2
2013-12-23T13:27:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que:

V=\frac{d}{t} \rightarrow t=\frac{d}{V}

Assim t=\frac{100}{5}=20 \ s