Respostas

A melhor resposta!
2013-12-24T14:00:21-02:00
Bom  nessa época havia muitas divercidades.. Era a época de revoluções.. Jovens rebeldes e modernos. Ouve uma grande mudança nesse tempo.Mais pro lado dos jovens, muita liberdade muita expressão muita "modices".. Emfim Como era bem mistico. vou falar das tendências mais pro lado estiloso mesmo..
A medicina desde essa época foi o alvo da maioria das pessoas.. 
A moda nessa época passa a ser bem ampla, havia muita personalidade, muitos estilos diferentes. 
Moda Romantica: Floral, cores claras rosadas e tudo bem fofo.
Moda Geométrica: cores fortes e florescentes.
Hippes.. e suas "teorias" kk.  uso abusivo na parte das garotas com minisaias.. As jóias eram sempre acompanhadas nas vestimentas.. 
Com cabelos havia a moda de cabelos curtos para mulheres, topetes para homens e também havia o cabelo volumoso para ambos
E a parte mais marcante da época que foi a quebra do preconceito perante a sociedade. A moda do smoking Femenino.. A
 moda masculina se transforma radicalmente nesse período. “O homem deixou de usar costume e gravata para usar jaquetas com zíper, golas altas,  botas, caças mais estreitas, além das camisas coloridas ou estampadas. O homem estava mais vaidoso e o sucesso da moda unissex  só contribuiu para isso..
Em seguida a moda de uso de drogas ilícitas conquistaram a época.
Na música se destaca os ídolos Elvis, 
Beatles e os Rolling Stones, entre outros.
2 5 2
Como a época foi marcada por grande divercidades não tinha como eu não falar pelo menos um pouco de tudo, por isso saiu grande, mais espero que tenha ajudado, pois é o assunto que eu mais gosto.. :D