Respostas

2013-12-23T22:58:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para transformar de km/h para m/s divide-se por 3,6

90 ÷ 3,6 = 25 m/s
1 3 1
A melhor resposta!
2013-12-23T23:00:56-02:00
Como o enunciado fala ''no S.I'', passe km/h para m/s ,que é convencionado, para isso divida o 90 por 3,6.
90÷3.6= 25 m/s! Portanto, a alternativa correta é a letra c.
1 5 1