Respostas

A melhor resposta!
2013-12-25T00:15:23-02:00
Não necessariamente. Temos que a área de uma determinada figura é determinada a partir do uso de algumas formulas especificas, enquanto que o perímetro normalmente é encontrado somando os lados da figura, de forma que duas figuras podem possuir mesmo perímetro e diferentes áreas..
5 5 5
2013-12-25T01:17:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não. Só por coincidência.
Veja o exemplo:

Quadrado de lado 4 cm, tem Perímetro 16 cm e área 16cm²

Retângulo de dimensões: 5cm x 3 cm. Perímetro 16 cm e área 15 cm²
6 3 6