Respostas

2013-12-25T18:04:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta função tem duas raízes oposta, logo seu vértice tem x = 0

Para calcular a ordenada do vértice, fazemos

y = 4 - 0²
y = 4

Logo as coordenadas do vértice são:  V(0,4}  LETRA C
A melhor resposta!
2013-12-26T15:13:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Δ = 0^2 -4.(-1).4 =0+ 16 = 16


Xv= - b ==> - 0   = 0  ==>Xv = 0
         2a        2(-1)  -2 


Yv = - Δ = -(16)  ==> Yv = 16 ==> Yv = 4
         4a     4(-1)                   4


V( 0, 4 )

2 5 2