Respostas

2013-12-26T18:39:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Meu computador tem o anti vírus avast .

O avião decolou às 7hs30min.


Ontem comprei um livro por 7,00 reais.


2 5 2
A melhor resposta!
2013-12-27T12:59:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ganhei um computador de presente.

Nunca viajei de avião.

Estou lendo um livro muito bom.
1 5 1