Respostas

2013-12-26T22:46:47-02:00
O bulbo apresenta algumas funções motoras e sensoriais, mas a sua maior relação é com a respiração e o sistema vascular.
14 2 14
A melhor resposta!
2013-12-27T00:22:23-02:00
As funções do bulbo são:
 Conduzir os impulsos nervosos do cérebro para a medula espinhal e vice-versa
 Produzir os estímulos nervosos que controlam a circulação
 Produzir os estímulos nervosos  a respiração
 Produzir os estímulos nervosos a digestão
 Produzir os estímulos nervosos  a excreção
 Produzir  certos atos reflexos como a deglutição, o vômito, a tosse e o piscar dos olho
27 4 27