Respostas

A melhor resposta!
2013-12-27T17:53:51-02:00
O povo africano carrega a escravidão como herança colonial, oque ocasionou no mundo atual um atraso étnico e até mesmo cultural visto que a Àfrica traz ranços do sistema colonial no qual as famílias eram destruídas .
O único traço que une os europeus aos africanos é a língua falada nos países africanos fruto da inserção da cultura européia onde até hoje é falado tal lingua. 
15 4 15
2013-12-28T15:29:43-02:00
A escravidão que até hoje existe!





2 3 2