Respostas

A melhor resposta!
2013-12-27T18:20:31-02:00
Se  o produto=1176
e o minimo multiplo comum dos dois números é 84 logo 84 é também minimo multiplo comum de 84
Então a divisão do produto pelo mmc dará mdc desses numeros
1176/84=14 
Sendo assim 14 é um dos números e o outro é 84 .
Resposta c)14
2 5 2
tudo certo mas a resposta é 84, letra a) ! afinal ele quer o máximo divisor comum a 14 e 84 que então é 84, logicamente... =)
Mas o máximo divisor comum é o menor número visto que qual o maior número que divide 14 e 84 não o número 14
2013-12-27T22:07:37-02:00
Realmente se o mmc desses dois números é 84, então a divisão do produto dará o mdc.
então opção C)14.