Respostas

2013-04-20T20:23:28-03:00

Figura de linguagem pode ser definida como uma forma de aplicar um efeito maior no texto que esta escrevendo.

A melhor resposta!
2013-04-20T21:05:41-03:00

SÃO RECURSOS QUE NÃO SE USAM NORMALMENTE PARA DAR ÊNFASE A EXPRESSÕES QUE SE USAM NAS MENSAGENS POR AQUELES QUE FALAM OU ESCREVEM, COMO EXEMPLO DESSES RECURSOS:

METÁFORA, COMPARAÇÃO, PROSOPOPÉIA, METONÍMIA ENTRE OUTROS.

1 5 1