Respostas

A melhor resposta!
2013-12-27T20:36:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) Ambas metálicas
2)Ambas iônicas
3) Ambos moleculares. Vale lembrar que a fórmula do clorofórmio é CHCl3
4)Ambas moleculares
5) Ambos iônicos.

Uma coisa que pode ajudar a identificar quem é o que é colocá-los em solução aquosa. Se isso for feito com o metal puro, nada acontecerá. Se for um composto iônico, vai sofrer dissociação iônica; se for um composto molecular, pode sofrer ionização(se for ácido, por exemplo) ou também não acontecer nada(como é o caso da glicose).
3 5 3
2013-12-27T22:57:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) metálica
b) iônica, metal-não metal
c)covalente, não metal-não metal
d)covalente, não metal-não metal;
f)iônica, metal-não metal
2 3 2