Respostas

2013-12-29T00:28:34-02:00
É SIMPLES DIVIDA O VALOR TOTAL POR 5 E MULTIPLIQUE POR 2 E VAI SABER QUANTO ELE EMPRESTOU 


2500/5 = 500 * 2 = 1000
2500- 1000
Resposta 1500
2 4 2
A melhor resposta!
2013-12-29T00:29:51-02:00
É fácil resolver:
2 de 2.500 = 
5
2 * 2.500 ÷ 5 =
5.000 ÷ 5 =
1.000
João emprestou R$ 1.000,00 para o amigo.
Ficou com R$ 1.500,00




Obs: Me empresta R$ 1.000,00 João!
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado