Respostas

2013-12-29T00:40:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X= aluguel = 2/5 ==> x = 110

 y = agua/luz = 2/5==> y = 110

   x + y =   2 + 2 = 4
                 5    5    5

     275 x 4  =  1100 = 220
          5               5


Resto :  275 - 220 =  55

Ficou ainda de resto R$ 55,00
1 2 1
A melhor resposta!
2013-12-29T00:45:18-02:00
1º vamos somar os gastos de Maria:
2 de 275 =
5
2 * 275 ÷ 5 =
550 ÷ 5 = 110
Maria gasta R$ 110,00 com aluguel e R$ 110,00 com água.
Total de R$ 220,00 
275 - 220 = 55
Resposta: R$ 55,00




Obs: Maria você não vive, você sobrevive!
Com R$ 55,00 eu gasto todo de toddynho.
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado