Respostas

2013-12-29T08:52:00-02:00
Regra de três simples: 1/150 = 22/x (um esta para cento e cinquenta assim como vinte e dois esta para x)
- multiplica cruzado
1*x = 150*22
x= 3300

o valor da hipotenusa é 3300
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-12-29T15:01:46-02:00
 \frac{1~cm}{150~cm}= \frac{22~cm}{x~cm}\\\\\boxed{x=3300~cm}

Transformando de centímetros para metros, fica:
 \frac{3300}{100} =\boxed{\boxed{33~m}}

Beleza..
1 5 1