Respostas

A melhor resposta!
2013-12-29T11:17:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) A, de - Monossílabos átonos
    não, é : Monossílabos tônicos

b) E, se, o, que, no - Monossílabos átonos
    Vai, ver, não, é - Monossílabos tônicos
 
Feliz 2014! :)
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2013-12-29T14:23:53-02:00
A)
a (átono);
de (átono);
não (tônico);
é (tônico)

b)
e (átono);
se (átono); 
vai (átono)
ver (tônico)
que (átono)
é (tônico)
o (átono)
que (átono)
não (tônico)
no (átono)
1 1 1