Respostas

2013-12-29T14:09:52-02:00
A aresta é obtida por  G^{2} = h^{2}+r ^{2}
A area lateral da base é Ab=  \pi  r^{2}
A area lateral é Al= \pi rg
Area total é At= \pi r(r+g)
E o volume v= \frac{ \pi  r^{2}h }{3}
o G é aresta lateral, r raio e h altura
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-12-29T22:57:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 A(base) = π . r²

A(lat.) = 2.π . r²

At = 3.π r²

V =   π. r³ V3 
               3

Dado um um cone de raio 2 cm. Calcule  as áreas da base e lateral,volume, e área total.

 A(base) =  π . r² ==>A(base) = π . 2² ==> A(base) = 4π cm²

A(lat.) = 2.π . r² ==> A(lat.) = 2.π . 2² ==>  A(base) = 8π cm²

At = 3.π r² ==> A(lat.) = 3.π. 2² ==>  A(base) = 12π cm²

V =   π. r³ V3 
               3
V =  π. 2³ V3 ==> V = 8πV3 cm³
              3                           3
1 5 1