Respostas

2013-12-29T18:28:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  (1/16)^1/8 ==> (   1   )^1/8
                             ( 2^4)

   (2^-4)^1/8 ==>  (2)^-4/8

     2^- 1/2 ==>   1   ==>    1
                           2^1/2       V2

      V2    ==> V2
     V2V2         2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-12-29T18:38:17-02:00
⁸√ (1/16) = ⁸√(1/2⁴) = ⁸√(2^-4) = 2^(-4/8) = 2^(-1/2) = 1/[2^(1/2)] = 1/√2 = √2/2




"Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmo 46:1
1 5 1